domingo, 19 de junho de 2011

Lembrancinhas do dia das mães

  
Nós fizemos três modelos de lembrancinha, joaninha, galinha d'angola e ovelhinha.O material que  utilizamos foi:  pote de sorvete garrafa pet, E.V.A.  (várias cores), puxador (para o pote de sorvete), cola quente e tinta plástica. Também estamos postando os moldes. Esperamos que gostem, pois foram feitos com muito carinho!

 Pra por o puxador, foi muito simples, furamos com o próprio parafuzo, mas para fixar o puxador é preciso usar um parafuzo menor do que o que vem com o puxador.
 Nesta ovelhinha uzamos o E.V.A "peludinho" não sabemos bem se é esse mesmo o nome dele, mas tem uma testura com se tivesse sido escovado.
 Essas fotos foram tiradas em um curso que estamos fazendo na Igreja Sopro Divino. O curso que fazemos é Evangelização Infantil, ministrado  pela irmã Bela. Ela nos pediu para ensinar as outras irmãs a confeccionar os potes. Foi uma benção.

                                                    

                                         Esses são os moldes que utilizamos.





Um comentário:

Deise vitoriano disse...

Esse foi um dia muito importante pra mim,pois foi através deste curso que Deus me deu um dom muito lindo que de fazer bonecas em eva,e cada dia o Senhor tem me surpeendido,e a cada novo trabalho tenho visto literalmente a mão do Senhor.Nesse dia até a Pastora Débora vitoriano colocou a mão na obra, (rsrsrs) e nos ajudou dar essa aula para as nossas companheiras de curso.obrigado Deus por esse ministério I.Biblíca da Fé Plena,pelo meu Pastor:Fabiano Rodriguês e Pastora Débora Vitoriano.e todos os membros.